18 de abril de 2012

Melres goleado em Gens


Local: Parque Desportivo de Gens
Hora: 16h
Árbitro: Roberto Moura

Gens: Leandro, Amílcar, Miguel, Vítor Hugo e Pedro Lopes, Paulinho (Luís Gomes 58'), Rui Sousa (Igor 74') e Tata, Santos, Daniel e Mendes (Romário 45').
Treinador: Paulo Silva

Melres: Mário, Marco, Abel, Bruno e Paulo, Rui, Nunes e Nelson (Júlio 72'), Pedro, Tavares (Luís 85') e Gil (Fábio 62').
Treinador: Paulo Pêgas

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 4-0

Marcadores: Daniel (15'), Santos (70' e 88') e Luís Gomes (80')

O Melres sofreu uma pesada derrota no passado domingo, no dérbi gondomarense com o Gens. A formação de Paulo Pêgas foi derrotada por quatro bolas sem resposta, o que permite ao Gens continuar na perseguição ao Progresso e na luta pelo segundo lugar. Depois de chegar ao intervalo a perder apenas por um golo de diferença, os últimos vinte minutos revelaram-se fundamentais para o Gens construir a goleada, apontando neste espaço os outros três golos do encontro.
Paulo Pêgas, técnico do Melres, não gostou do resultado, porque, na opinião do treinador, este não reflecte o que verdadeiramente se passou em campo: "O resultado não demonstra aquilo que se passou no jogo e é demasiado penalizador para aquilo que o Melres demonstrou em campo. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, devido a qualidade e objectivos do Gens, mas só fomos inferiores na finalização", disse o técnico, fazendo uma analise daquilo que foi o jogo: "Na primeira parte o Melres controlou o jogo, onde o Gens, na única vez que foi a baliza e fruto de uma infelicidade do nosso jogador, consegue chegar ao golo. Nesse mesmo período o Melres tem duas situações, inclusive uma delas já sem o guarda-redes na baliza e não consegue fazer golo. Na segunda parte entramos a pressionar alto e durante 20' conseguimos jogar no meio campo do adversário, estando mais uma vez perto do empate", no entanto, na parte final do jogo a equipa abriu mais espaços e foi por ai que o Gens alcançou o resultado tão dilatado: "Aos 70' e após uma falta na zona central não mencionada a nosso favor, o Gens aproveita para chegar ao segundo golo em contra-ataque. A partir desse momento e visto que o Melres abriu mais espaços e dispôs a equipa a nível defensivo, o Gens através da qualidade e eficácia individual dos seus jogadores fazem mais dois golos", concluiu o técnico.
O Melres ocupa actualmente o nono lugar, com 32 pontos, enquanto que o Gens está na terceira posição com 62 pontos somados. No próximo domingo a formação de Paulo Pêgas recebe o Abragonense, enquanto que o Gens folga.

Sem comentários: