2 de abril de 2012

Classificações - 1ª Distrital Série 2


Na Série 2 da 1ª Distrital, destaque para o regresso às vitórias do Avintes, depois de nove jogos sem vencer onde perdeu por cinco vezes e empatou quatro. A última vitória dos comandados de Sebastião tinha sido a 22 de Janeiro, na visita ao terreno do Marco 09, onde acabaram por vencer por 2-3. O adversário deste domingo foi o Foz e a formação gaiense bateu os portuenses por uma bola a zero, com golo de Luís Pereira. O Gulpilhares também regressou aos triunfos de pois de três jornadas sem qualquer vitória e logo num dérbi com o São Félix. O resultado foi de uma bola a zero e o tento foi apontado por Rooney, já perto dos momentos finais do encontro.
O dérbi entre o Crestuma e o Leverense terminou empatado a uma bola, com os forasteiros a somarem o quarto empate seguido e os crestumenses o terceiro jogo seguido sem vencer.
Na frente da tabela, o Perosinho encurtou distâncias para o Valonguense, aproveitando o empate dos lideres em casa, com o Arcozelo, a duas bolas. Já a equipa de Allen venceu o Rio Moinhos por 3-2. O Ataense recebeu e venceu o Atl. Rio Tinto por uma bola a zero e o Vila FC interrompeu uma série de quatro vitórias seguidas, ao ser goleado em casa do Marco 09 por quatro bolas a zero.


Sem comentários: