10 de abril de 2012

Perosinho procura o primeiro lugar

Allen acredita que o Perosinho terminará em primeiro lugar

Candidato à subida, o Perosinho tem ocupado os lugares da frente desde o início da temporada. Porém, o primeiro lugar é o objectivo imediato.
Depois do falhanço na época passada, este ano o Perosinho voltou à carga no que ao regresso à Divisão de Honra diz respeito. Com o propósito claro da subida desde o início da época, a equipa de Allen tem ocupado os lugares da frente desde que o campeonato começou, no entanto, o primeiro lugar na Série 2 da 1ª Divisão é o grande desiderato da equipa gaiense, que já o ocupou por duas vezes, mas que acabou sempre por cede-lo. A cinco jornadas do final da prova, a distância para o Valonguense é de apenas um ponto e na penúltima ronda os dois conjuntos jogam entre si, por isso, o Perosinho apenas depende de si próprio para alcançar esse objectivo. Allen, treinador da equipa, confirma esta ideia: “Durante todo o campeonato sempre estivemos dependentes de nós próprios para chegar ao primeiro lugar e contínua tudo na mesma, a diferença em relação ao Valonguense reduziu, mas ainda não estamos satisfeitos porque o primeiro lugar ainda é deles. Os cinco jogos que faltam terão que ser encarados todos da mesma forma, finais para ser ganhas”, afirmou o treinador.
No próximo domingo, o Perosinho desloca-se ao terreno do Vila FC, uma equipa que precisa de pontos para fugir à descida de divisão. A partida será disputada no Parque Soares dos Reis e terá início às 16h.

Sem comentários: