28 de abril de 2012

Leverense sem sorte no Complexo Desportivo de Leça do Balio

No passado domingo, o Leverense acabou derrotado pelo Leça do Balio, por três bolas a zero, em casa dos matosinhenses. Na passada quarta-feira, os gaienses voltaram a jogar fora, frente ao Foz e voltaram a perder. Em comum, o mesmo local de jogo, ou seja, o Complexo Desportivo de Leça do Balio. Sem vencer vai já para três meses, o Leverense está na 10ª posição, com 39 pontos e já viu o Atl. Rio Tinto igualar em pontos.
Sérgio Espírito Santo, treinador do Leverense, aborda precisamente esse facto: "Mais uma vez tenho que dizer que o resultado é injusto. As vitórias morais não dão pontos, mas tenho que louvar a atitude dos meus jogadores pelo que fizeram, pois mereciam mais sorte e a vitória neste jogo. Tendo este jogo sido realizado no mesmo campo de jogos de há três dias atrás, onde também perdemos, julgo ser  um campo que não nos deu sorte", referiu o treinador, analisando a partida: "Considero este jogo a segunda parte de dois jogos de 90 minutos onde fomos claramente superiores a ambos os adversários, e não conseguimos materializar em golos as oportunidades criadas nos dois jogos. Nesta partida, como na de domingo, pecamos mais uma vez na finalização e numa falha nossa, num lance de bola parada, sofremos o golo que deu a vitória ao Foz. Não tenho nada a apontar aos meus atletas, pois mais uma vez fomos uma verdadeira equipa, onde só pecamos na finalização e acabamos por perder três pontos", disse o técnico.
O próximo jogo do Leverense é em casa, no dérbi frente ao Gulpilhares, equipa que nas últimas jornadas voltou a adquirir a veia goleadora de algumas jornadas atrás. Sérgio Espírito Santo espera poder regressar aos triunfos, e logo no último jogo em casa para o campeonato: "Espero um bom jogo, pois considero o Gulpilhares uma das melhores equipas deste campeonato, com atletas bastante experientes nesta divisão. À minha equipa, peço que mantenha o nível exibicional dos últimos dois jogos, trabalhando na procura da estrelinha da sorte que nos tem faltado nestes jogos, para podermos acabar o campeonato em casa com uma boa vitória", concluiu.
O jogo está agendado para este domingo, com início marcado para as 16h e arbitrado por Bruno Ferreira.

Sem comentários: