20 de abril de 2012

Coimbrões empatou com o Gondomar e garantiu a permanência


Local: Parque Silva Matos
Hora: 15h
Árbitro: Leonardo Marques (AF Aveiro)

Coimbrões: Ivo; Brandão, Nando, Carlos Santos e André Pereira; Miguel Cid, Rui Gomes e Luís Paulo; Hugo Figueiredo (Carlos Sousa, 57'), Fábio Martins (Jorginho, 78') e Nuno Pinto.
Treinador: Sérgio Ribeiro.

Gondomar: Tiago, Rufino, Lenho, André Costa (Goba, 89'), Fabeta, Pinto, Tiago Ferreira (Ricardo Carvalho, 90+3'), Ricardo, Oliveira, Correia e Bruno (André, 66').
Treinador: José Alberto

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Coimbrões somou o 15º empate da temporada, no passado domingo, na recepção ao Gondomar. O nulo garantiu também à equipa de Sérgio Ribeiro a permanência neste escalão, quando faltam jogar duas jornadas para terminar o campeonato, tudo porque, mesmo que o Coimbões caia para a 12ª posição, nunca será um dos dois piores nesta posição, que também dá lugar a descida.
Numa partida onde os gaienses mostraram se superiores aos visitantes, Fábio Martins destacou-se por manter um duelo aceso com o guarda-redes do Gondomar, que evitou dois ou três golos a remates do 10 do Coimbrões. Fábio Martins esteve ainda em destaque ao enviar uma bola ao poste, num lance em que surgiu isolado perante o guarda-redes do Gondomar. A única vez que os gondomarenses chegaram com perigo à baliza de Ivo foi já na segunda parte, com um remate de André a embater na trave da baliza do Coimbrões.
Depois deste jogo, foi anunciado no site do clube que Sérgio Ribeiro não irá continuar à frente da equipa na próxima temporada, alegando motivos profissionais. O Coimbrões volta a jogar em casa no domingo, com o Paredes, às 16h.



Sem comentários: