28 de abril de 2012

Valadares recebe Progresso aflito


O Valadares recebe no próximo domingo o Progresso, numa das partidas mais aguardadas desta 31ª jornada da 2ª Distrital. A equipa gaiense já garantiu todos os objectivos a que se propôs esta temporada ao contrário do Progresso, que ainda procura garantir a subida de divisão, mas para isso, terá que vencer o Valadares e esperar que o Gens não vença o Pedroso.
Paulo Alexandre, treinador dos gaienses, mostra-se confiante num bom jogo, até porque a equipa quer fazer a festa perante os seus adeptos: "No Domingo vamos receber o segundo classificado, um adversário bem organizado e onde nós, apesar de já termos garantido a vitória da Série, temos que ser sérios e continuar com a mesma qualidade, porque o segundo lugar ainda esta em disputa e temos que acabar a época em casa a ganhar para fazer mais uma vez a festa com nossa massa adepta", disse o técnico.
Já Milton Ribeiro, agastado com as últimas arbitragens, está ligeiramente reticente: "O jogo com o Valadares será um jogo complicado, contra o campeão desta série, uma equipa que tem excelentes jogadores e com muita experiência. É o jogo da festa onde os homens de Valadares poderão jogar diante do seu publico, nós iremos fazer o nosso trabalho e honrar a camisola que vestimos". O técnico chama ainda a atenção para alguns elementos do plantel que estão lesionados e volta a tocar no tema das arbitragens: "Muitas lesões nos têm assolado. Dois dos nossos guarda-redes estão lesionados com fracturas e paragens superiores a seis semanas, dois dos jogadores que normalmente são utilizados estão castigados e aliado a tudo isto que nos tem acontecido com arbitragens vergonhosas, onde sentimos que nos estão a tentar tirar o tapete e o sonho da subida aos poucos, iremos fazer aquilo que for possível e nos deixarem", disse o técnico.
O jogo será disputado no Complexo Desportivo de Valadares, com início marcado para as 16h e terá arbitragem de Raul Válega.

Sem comentários: