20 de abril de 2012

Sabor amargo no empate do Serzedo em casa do Salgueiros 08


Local: Estádio do Padroense
Hora: 16h
Árbitro: Valter Gouveia

Salgueiros 08: Ivo, Joel, Albertino, Vítor Fróis e Moreira, Fábio, Pedrinho (Couto 86') e Pinheiro, Quim Simões (Luís 66'), Quim e Correia (Gomes 80').
Treinador: Carlos Secretário

Serzedo: César, Pacheco, Cruz, Luís (Hélder 28') e Joãozinho, Óscar Moreira e Viana (Dominguez 75'), Vitinha, Fábio (Ricardinho 61') e Félix.
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-2

Marcadores: Pinheiro (48') e Vítor Fróis (88') para o Salgueiros 08 e Cruz (60') e Ricardinho (76' de g.p.) para o Serzedo

O Serzedo conseguiu somar um ponto na deslocação ao terreno do Salgueiros 08, depois de empatar a duas bolas, repetindo assim o resultado da primeira volta em Serzedo.
Este resultado sabe a pouco para os gaienses, que depois de entrarem em desvantagem na segunda parte, com um golo de Pinheiro aos 48', conseguiram dar a volta ao marcador, com Cruz (60') e Ricardinho (76') a darem vantagem aos gaienses. Mas já perto do apito final, na marcação de um canto, Vítor Fróis apontou o golo do empate, num lance onde os responsáveis do Serzedo pedem falta sobre o guarda-redes César.
Pedro Dominguez, técnico dos gaienses, estava desgostoso com o empate: "Não há muito a dizer sobre este jogo. Estivemos num campo complicado, e defrontamos uma equipa histórica, mas sempre acreditamos que conseguiríamos os três pontos para assim nos aproximarmos do segundo lugar", disse o técnico, que apontou algumas falhas ao árbitro do encontro, que no seu entender, foram determinantes para o desfecho do jogo: "O primeiro golo do Salgueiros nasce de uma falta que não existe, mas conseguimos dar a volta. Perto do final do jogo, o César foi abalroado dentro da pequena área e sofremos o golo do empate, numa fotocópia do segundo golo do Salgueiros em nossa casa. Perdemos dois pontos, mas ficamos com uma sensação de angustia, pois no geral, perdemos quatro pontos com o Salgueiros, sendo sempre superiores", desabafou o técnico.
No próximo domingo a equipa recebe o Pedrouços, um adversário que está na luta pela manutenção.

Sem comentários: