28 de abril de 2012

Pedroso empata na recepção ao Melres


O Pedroso não foi além de um empate a uma bola na recepção ao Melres na passada quarta-feira. A equipa orientada por Seminário ainda permitiu aos visitantes que se adiantassem no marcador, por intermédio de Sandro, à passagem da meia hora, mas já na segunda parte, Diogo estabeleceu o resultado final.
No final do jogo, Seminário estava satisfeito com o resultado alcançado: "Tenho que dar os parabéns à minha equipa, pois fez tudo para ganhar. Fizemos dos melhores jogos deste campeonato, mas tivemos algumas falhas de finalização. Acabamos por empatar o jogo, mas o resultado poderia ter sido outro, se tívessemos aproveitado 10% das oportunidades que criamos", disse o técnico.
Já Paulo Pêgas, treinador do Melres, destaca a atitude da sua equipa na primeira parte: "O Melres esteve melhor na primeira parte do que na segunda. Conseguimos em alguns momentos controlar o jogo e sair em transições. Chegamos ao golo a meio da primeira parte, numa segunda bola e fomos para o intervalo a vencer. Na segunda parte o Pedroso esteve melhor e com qualidade, entrou com mais velocidade e dinâmica e fomos obrigados a baixar os blocos e ser mais fortes na organização defensiva. Tivemos alguma felicidade nas segundas bolas, e o Pedroso chega ao golo do empate meio da segunda parte", analisou o técnico, que no entanto, reclama a justiça do resultado: "Pelo que fizemos na primeira parte, pela organização defensiva e pela atitude da equipa, na minha opinião o resultado ajusta-se. De salientar que fomos para este jogo só com 14 jogadores, tivemos muitas dificuldades devido aos ritmos e dinâmica de alguns atletas, o que nos obrigou a remendar toda a zona defensiva da equipa, também por isso este empate é muito saboroso", concluiu.

Sem comentários: