18 de abril de 2012

Torrão sofre a maior goleada de sempre nos Distritais da AF Porto


Local: Campo do Sp. Campo
Hora: 16h
Árbitro: António Soares Silva

Sp. Campo: Tiago Bessa, Zé Nando (Moisés 72'), Pastor e Pedro, Jorge (Verde 57'), Rato e Nelson, Sevilha, Poeira e Telmo (China 68').
Treinador: Luciano Simões

Torrão: Nuno, Artur, Hugo, Fred e Carvalhinho (Fábio 72'), Ricardo, Hugo Moreira e Guilherme, Joel (Marco 45'), Seni (Flávio 78') e Peixoto.
Treinador: Renato Castelo

Resultado ao intervalo: 6-1
Resultado final: 11-1

Marcadores: Carvalhinho (2' na p.b.), Nélson (6'), Poeira (19', 42' e 71'), Sevilha (29', 31', 56' e 90'), Telmo (68') e China (82') para o Sp. Campo e Artur (8') para o Torrão

Jogo de loucos, disputado no passado domingo entre o Sp. Campo e o Torrão, com os gaienses a sairem goleados por 11 golos contra apenas um. Com um início electrizante, aos dez minutos de jogo já os homens da casa venciam por duas bolas a uma, antevendo um jogo equilibrado e que poderia ter mais golos. A segunda permissa verificou-se, já a primeira deixou muito a desejar. Ao intervalo, os golos de Poeira (19' e 42') e Sevilha (29' e 31'), fixavam o resultado em 6-1 para os locais, que demonstraram um poder de finalização arrebatador. Poeira ainda marcaria mais uma vez na segunda parte (71') e Sevilha fez mais dois golos (56' e 90'), marcando pelo meio Telmo (68') e China (82'), construindo assim uma goleada como já não se via há muito tempo, mesmo nos distritais. Esta foi de resto a maior goleada sofrida pelo Torrão desde que está a disputar os campeonatos da AF Porto há duas temporadas, e uma das mais gordas vitórias do Sp. Campo de todos os tempos.
Renato Castelo, treinador  do Torrão, não conseguiu encontrar uma justificação para um resultado tão desnivelado: "Ainda hoje estou a tentar perceber o que aconteceu. Se dissesse que o Sp: Campo nos dominou estaria a mentir. Conseguimos em alguns momentos do jogo dominar. Mas cada ataque do Sp. Campo à nossa baliza era golo", começou por referir o treinador, que disse ainda que na segunda parte a sua equipa ainda conseguiu empurrar o adversário para o seu meio campo, mas, depois de novo golo sofrido, as coisas voltaram ao mesmo: "Depois do intervalo e durante aproximadamente 20' pressionamos e jogamos no reduto defensivo da equipa da casa, mas sem conseguir concretizar as jogadas próximas da baliza. Depois disso apareceu o sétimo golo e voltamos ao mesmo, ataque e golo do Sp. Campo. Parecia um autêntico filme de terror", concluiu o técnico.
A equipa defronta agora o Progresso no próximo domingo, equipa que também vem moralizada desta jornada, depois de golear o Pasteleira por sete bolas a zero. Com este resultado, o Torrão foi apanhado no décimo lugar pelo Desp. Portugal, dividindo ainda esta posição com o Ramaldense, todos com 30 pontos somados.

Sem comentários: