20 de abril de 2012

Valadares pode fazer a festa na recepção ao Soalhães

O Valadares pode festejar já este domingo o regresso à 1ª Distrital, um ano depois de ter descido de divisão. Para que esse cenário se verifique, é apenas necessário que a equipa consiga os três pontos na recepção ao Soalhães, agendada para o próximo domingo.
Em primeiro lugar desde o início da prova, o Valadares poderá tirar benefício da folga do Gens para poder desde já cumprir com o primeiro objectivo da temporada, que passa por subir de divisão. Depois disso, é garantir o primeiro lugar da Série 2, para disputar o título de campeão distrital com o adversário da Série 1, que ao que tudo indica, será o Mocidade Sangemil.
Paulo Alexandre, técnico que este ano faz a sua estreia como treinador principal, espera um jogo difícil, mas espera também poder festejar já a obtenção do principal objectivo da época: "Esperamos uma equipa bem organizada defensivamente, onde vai ser mais um adversário que nada tem a perder e tudo a ganhar. Esperamos conseguir já o nosso objectivo pois em caso de vitoria temos a subida matematicamente garantida, faltando só ganhar três jogos para ser campeão de série", disse o técnico.
A partida está agendada para o próximo domingo, com início marcado para as 16h no Complexo Desportivo de Valadares e com arbitragem de Paulo Sérgio Pinto.

Sem comentários: