21 de abril de 2012

Perosinho recebe Marco 09 com os olhos postos na vitória

Allen acredita que a sua equipa vencerá o Marco 09

O Perosinho recebe no próximo domingo o Marco 09. A equipa treinada por Allen estará para este jogo sabendo já do resultado do jogo do Sobrado, uma vez que o jogo contra o Rio Moinhos foi antecipado para este sábado. Em caso de vitória a formação valonguense iguala o Perosinho na classificação, tudo porque os gaienses perderam o dérbi com o Vila FC no passado domingo, permitindo assim a aproximação deste adversário. Para o treinador, esta foi uma derrota inesperada: "Foi uma derrota inesperada mas que em nada afecta a nossa confiança, continuamos dependente só de nós para chegar ao primeiro lugar e isso é o mais importante".
Apesar deste cenário, Allen mostra-se confiante. O técnico afirma não estar preocupado com os jogos do Sobrado, ao invés do adversário: "O facto de estarmos agora só a três pontos do Sobrado em nada nos preocupa. Eles pelos vistos é que andam muito preocupados com os nossos jogos", disse o técnico, que afirmou também que o Perosinho não apostou tanto como o Sobrado na subida e só algumas pessoas no clube, para além do plantel e equipa técnica, é que acreditavam que isso fosse possível: "Somos uma equipa humilde e que não dispõem dos mesmos argumentos dos nossos mais directos adversários, eles é que apostaram fortemente na subida e continuam a apostar, enquanto que no Perosinho apenas jogadores, equipa técnica e mais algumas pessoas pertencentes ao grupo acreditavam que o nosso sonho era possível. Todo este grupo já passou e contínua a passar por muita coisa ao longo desta época, coisas que ninguém faz nada para alterar", desabafou o treinador, defendendo os seus jogadores: "Isto não serve de desculpa para nada e não é esse o meu objectivo, o que quero dizer é que ninguém pode ou poderá apontar nada a estes jogadores que têm sido fantásticos comigo e excepcionais com o clube", disse.
Quanto ao jogo com o Marco 09 no próximo domingo, o técnico espera dificuldades, pois na sua opinião o Marco 09 é uma das melhores equipas da prova: "Em relação ao jogo com o Marco 09, espero igualmente um jogo difícil perante uma das melhores equipas do campeonato. O facto de estarmos pressionados a vencer não nos pode condicionar em nada, pelo contrário, terá é que nos fortalecer ainda mais", concluiu.
O jogo está marcado para o Estádio Quinta da Pena, em Perosinho e o seu início será às 16h. A arbitragem ficará a cargo de Fábio Diogo Silva.

Sem comentários: