28 de abril de 2012

Perosinho vence Leça do Balio e isola-se no primeiro lugar


O Perosinho voltou a assumir o comando da Série 2 da 1ª Distrital, na passada quarta-feira, depois de derrotar o Leça do Balio por três bolas a uma e de ter aproveitado a derrota do Valonguense em casa do Marco 09 por duas bolas a zero. A equipa treinada por Allen apontou os golos por intermédio de Hélder (5'), Marquinhos (55') e Ivo (90'), que regressou aos relvados após lesão. Pelo Leça do Balio marcou Ismael aos 78' de jogo, assustando ainda os gaienses.
Allen, disse no final da partida que "foi um jogo em que entramos praticamente a ganhar com um golo do nosso central Helder após um canto apontado pelo Pedro logo nos minutos iniciais. Esse golo deveria ter tranquilizado a equipa para uma boa exibição mas tal não aconteceu porque a partir daí demos a total iniciativa de jogo ao Leça do Balio que com uma posse de bola de qualidade tomou conta do jogo e chegou por alguns momentos a criar situações de perigo", mas na segunda parte, a entrada de Vitó em campo trouxe outra dinâmica à equipa: "Tínhamos que alterar as coisas na segunda parte porque como estávamos a jogar poderíamos a qualquer momento sofrer o empate e depois as coisas podiam complicar-se. Alteramos e a entrada do Vitó veio trazer mais agressividade ao meio campo e a equipa teve outra postura, não só partiu para uma exibição agradável, como criou inúmeras situações de golo. Foi uma vitória justa e que nos deu o primeiro lugar, que tanto ambicionávamos", concluiu o técnico.
O próximo jogo será decisivo para a conquista dos objectivos do clube, pois na mesma jornada poderá garantir a subida de divisão e a vitória na Série 1, uma vez que defronta o Valonguense, em Valongo.

Sem comentários: