5 de abril de 2012

Valadares vence Abragonense e precisa de mais duas vitórias para garantir a subida


O Valadares venceu no passado domingo o Abragonense por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Stuart ainda antes do intervalo, aos 42'. Com este resultado o Valadares caminha a passos largos para o regresso à 1ª Distrital, de onde desceu na época passada.
Paulo Alexandre, técnico dos gaienses, afirma que o resultado não coincide com o que aconteceu na partida, mas o mais importante foi a vitória e os três pontos: "O jogo com o Abragonense foi um desafio em que o resultado não corresponde ao que fizemos durante o jogo. Tivemos uma boa circulação de bola, criando várias situações de golo, onde não conseguimos concretizar mas conseguimos o que queríamos, que era a vitoria", disse o técnico.
O resultado deixa os gaienses muito próximos de festejar a subida, faltando apenas duas vitórias para o conseguir. Contudo, Paulo Alexandre quer mais do que isso: "Para conseguir o primeiro objectivo, que passa pela subida, temos que ganhar ainda dois jogos mas como nós queremos o primeiro lugar, temos que ganhar todos até ao final", concluiu o técnico.
O Valadares joga apenas no próximo dia 15 de Abril, como de resto, todas as restantes equipas, devido à paragem do campeonato, devido aos festejos da Páscoa. O próximo adversário é o Pedroso, numa interessante duelo gaiense.

Sem comentários: