28 de abril de 2012

Ataense venceu Rio Moinhos e já é sexto


O Ataense venceu na passada quarta-feira o Rio Moinhos, por uma bola a zero e subiu ao sexto lugar. Esta foi a segunda vitória seguida dos gondomarenses, depois de derrotarem o Arcozelo no passado domingo.
A equipa de Fernando Mendes conseguiu assim somar seis importantes pontos, que os colocam nos lugares cimeiros da tabela. relativamente ao jogo com o Arcozelo, o técnico disse que o jogo "teve um inicio algo incaracterístico, devido ao nosso adversário estar a lutar pela manutenção. Mas com o decorrer do jogo a minha equipa fez uma boa circulação de bola, jogando no campo todo, tendo como resultado pratico a marcação dos golos, todos eles obtidos em jogadas muito bem delineadas", referiu.
Já relativamente ao jogo da passada quarta-feira, o técnico destaca as dificuldades de jogar contra equipas que estão a lutar pela manutenção: "Mais um jogo que se previa muito difícil e que de facto veio a acontecer, onde fomos melhores em todos os aspectos, sendo o momento alto o golo de Jorge Jardel. Não é fácil neste final de campeonato, estar a jogar contra equipas que lutam pela permanência", disse.
No próximo domingo a equipa recebe a visita do Vila FC, outra equipa que luta por pontos. No entanto, a formação gaiense vem num bom momento, sendo que nas últimas oito partidas conseguiu cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Fernando Mendes está avisado: "Para domingo não esperamos facilidades e fecha-se este ciclo terrível de jogar contra aflitos. Vamos tudo fazer para manter bem vivo o nosso objectivo", concluiu o técnico.
O jogo tem início marcado para as 16h de domingo, no Complexo Desportivo de Valbom, e será dirigido por António Coelho Sousa.

Sem comentários: