24 de abril de 2012

Valadares regressa à 1ª Distrital e agora quer vencer a Série 2


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 16h
Árbitro: Paulo Sérgio Pinto

Valadares: Clemente, Carvalho, Alex, Silva e Stuart, Raposo (Juliano), Gasosa e Camarinha (Josué), Sérgio, Luciano e Osmar.
Treinador: Paulo Alexandre

Soalhães: Joel, Buda, Gil, Eduardo e Tiago, Hugo, Nuno e Macaco, Daniel, Velhote e Buba (Rúben).
Treinador: Paulo Freixo

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 4-0

Marcadores: Stuart (12'), Luciano (23'), Camarinha (50') e Carvalho (62')

O Valadares recebeu e venceu o Soalhães por quatro bolas a zero, concretizando aquele que era o grande objectivo da época, a subida de divisão. Depois de uma temporada fantástica da equipa orientada por Paulo Alexandre, a formação gaiense não sentiu qualquer dificuldade para bater o adversário e com dois golos em cada parte, selou uma excelente exibição. Stuart e Luciano marcaram antes da meia hora de jogo e já no segundo tempo, Camarinha e Carvalho fizeram os restantes golos da tarde.
Paulo Alexandre, treinador da equipa, estava contente com o resultado alcançado: "Foi um jogo sem grande historia. O nosso adversário tinha como estratégia perder por poucos e esteve sempre com as linhas baixas. Os meus atletas estiveram muito bem, já que souberam fazer uma boa circulação pelos corredores e sectores tornando o desafio mais fácil. Garantimos o primeiro objectivo, a subida, mas nós queremos ser campeões de série", disse o técnico.
E esse objectivo pode também ser já concretizado na próxima jornada, quando a equipa viajar até Valongo, para defrontar o Sp. Campo. O Valadares precisa dos três pontos para segurar o primeiro lugar, tudo porque o Progresso empatou no passado domingo com o Torrão. Porém, Paulo Alexandre não deixa de ter um discurso cauteloso quando fala do adversário de quarta-feira, pois no último jogo em casa, o Sp. Campo marcou 11 golos e já conta 53 tentos em todas as partidas realizadas no seu reduto: "No jogo com o Sp. Campo esperamos dificuldades pela boa equipa que eles têm, não é por acaso que em casa marcaram 53 golos e nos últimos dois jogos fizeram 18. Além de ser bem orientada e organizada, sabemos que só dependemos de nós para conseguir o primeiro lugar", disse o técnico.
A partida está agendada para as 16h do próximo dia 25 de Abril.

Sem comentários: