7 de setembro de 2012

Grijó entre a vencer na 3ª Nacional


Local: Parque Desportivo de Santana (Penalva do Castelo)
Hora: 17h
Árbitro: Rui Fernandes (AF Guarda)

Penalva do Castelo: Pedro Cruz, Joãozito, Jô, Sérgio Fonseca e Diogo Cunha (Tiago Borges 66'), Gamarra, Gui (Zé Henrique 66') e Miguel Pereira (Alex Sousa 85'), Egipto, Zé Carlos e Flávio Cardoso.
Treinador: Rogério Sousa.

Grijó: Hélder, Maté, Vitor Hugo, Bruno Volta (Félix 73') e Artur, Chaves, Toninho (Tavares 90'), João e Pedro Nova, Pedro Sá e Bruno Faria (Pedrinho 85').
Treinador: Óscar Nogueira

Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 1-3

Marcadores: Diogo Cunha (15') para o Penalva do Castelo e Bruno Volta (21') e Toninho (37' e 84') para o Grijó.

O Grijó entrou com o pé direito na Série C da 3ª Divisão, ao visitar e vencer o Penalva do Castelo por três bolas a uma. Porém, o jogo não foi fácil e os gaienses começaram mesmo a perder, com um golo de Bruno Cunha à passagem do primeiro quarto de hora de jogo. Contudo, apenas seis minutos depois Bruno Volta reestabeleceu o empate e Toninho, ainda antes do intervalo, consumou a reviravolta.
Na segunda parte, o Grijó conseguiu segurar as tentativas do Penalva do Castelo em chegar ao empate e já na parte final da partida, Toninho bisou e estabeleceu o resultado final em 1-3 para os gaienses, que começam assim da melhor forma a luta pela subida de divisão, objectivo do conjunto de Óscar Nogueira para esta época. No próximo domingo os grijoenses recebem o Oliveira do Bairro, às 16h.

Sem comentários: