28 de setembro de 2012

Valadares soma nova vitória e mantém invencibilidade em casa


O Valadares venceu no passado domingo o Vila Chã por duas bolas a zero, com bis de Rooney, e manteve assim a invencibilidade em casa, que dura já desde a última época, aquando da participação na 2ª Distrital. ainda não houve ninguém capaz de conseguir somar os três pontos no Complexo Desportivo de Valadares e apenas o Boavista B conseguiu arrancar um empate, em Janeiro, em partida da 18ª jornada do campeonato e que terminou com uma igualdade a uma bola.
Relativamente a este feito, Paulo Alexandre destaca o colectivo como factor fundamental: "O ciclo vitorioso em casa, deve-se no acreditar do trabalho feito durante este mesmo ciclo, onde a estrutura já vêm do ano anterior e com a grande humildade dos atletas de quererem sempre mais", revelou.
Sobre o jogo com o Vila Chã, o técnico disse que o tempo e a organização do adversário dificultaram a tarefa da sua equipa: "Foi um jogo em que tivemos algumas dificuldades para colocar em pratica os nossos processos de jogo, já que as condições atmosféricas e a boa organização defensiva do nosso adversário, fizeram com que tardasse o golo tão desejado. Os meus atletas souberam ser pacientes e ter níveis de grande concentração", afirmou.
O Valadares joga fora no próximo domingo, numa difícil deslocação ao terreno do Leça do Balio, equipa apontada por Paulo Alexandre como aquela que melhor joga: "Esperamos um jogo bastante difícil, já que na minha opinião, o Leça do Balio têm um bom plantel, com uma equipa vinda do ano passado, com muita qualidade nos três sectores e bem orientada. Espero que meus atletas continuem focados nos nossos processos e com grande humildade, já que o nosso adversário poderá ser uma das equipas a jogar melhor nesta divisão", concluiu.
A partida será no Complexo Desportivo de Leça do Balio e terá início às 16h.

Sem comentários: