12 de setembro de 2012

Crestuma com manutenção no horizonte

Sebastião regressa a Avintes na primeira jornada, agora ao serviço do Crestuma
Depois de uma temporada bastante superior a qualquer uma dos últimos anos, o Crestuma sofreu algumas mudanças de fundo na sua estrutura do futebol, desde logo com a saída de Carlos Rocha, que foi substituido por Sebastião Oliveira, técnico que esteve no Avintes na última época. O plantel também sofreu muitas alterações, tendo transitado apenas nove jogadores do plantel anterior, verificando-se 16 novos jogadores.
Para Sebastião Oliveira a sua equipa está em crescimento, apesar do início tardio da pré-temporada: "Como sabe a nossa pré-época começou com um ligeiro atraso, atraso esse que não nos tira coragem nem motivação para todos em conjunto fazermos uma boa época. Dentro das possibilidades do Crestuma, estamos a fazer tudo que é possivel para construir uma equipa que seja organizada, coesa e competitiva para enfrentar este difícil campeonato. As nossas expectativas como não podia deixar de ser nesta altura, são bastante optimistas", revelou o técnico.
A primeira jornada é já no próximo domingo, com a visita a Avintes, num dérbi gaiense que terá emoções fortes. Para o treinador, o mais importante é lutar pelos três pontos em todos os jogos: "Os objectivos para esta época que se avizinha, tem de ser os de uma equipa ambiciosa e que vai lutar até á exaustão em todos os jogos pelos três pontos. Mas não esquecendo que se trata de um plantel muito jovem e totalmente renovado", alertou o treinador.

Sem comentários: