20 de setembro de 2012

Empate com sabor amargo em Sandim


Local: Estádio do Tourão (Sandim)
Hora: 17h
Árbitro: Fábio Silva

Dragões Sandinenses: Xavier, Jesus, Rui Sousa, Barreiros e Bruno Gomes, Miguel, Pedro Abel e Gerson (Hélder 72'), Bruno Rocha (Nuno Silva 72'), Palheira (Joel 87') e Quinzinho (Preto 87').
Treinador: Tozé

Nogueirense: Ivo, Miguel (RB 84'), André, Jorge e Bruno, Sérgio, Espincho (Cissé 46'), e Bruno Costa, Pedro (João 39'), Fábio (César 65') e José.
Treinador: Noverça

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Quinzinho (33') para o Dragões Sandinenses e José (90') para o Nogueirense

O Dragões Sandinenses não conseguiu segurar até ao final do encontro a preciosa vantagem que alcançou à passagem do minuto 33' por intermédio de Quinzinho. A estreia da formação de Sandim no campeonato, agora sob as ordens de Tozé, esteve quase a ser perfeita, não fosse o golo de José, já perto do apito final a intrometer-se num atraso de bola de uma defesa dos gaienses para o seu guarda-redes, a provocar um enorme balde de água fria.
Tozé, que assumiu as funções de treinador dos sandinenses, regressando este ano aos bancos, era o espelho do desalento: "Foi um grande balde de água fria. A equipa esteve dentro daquilo que estava à espera, foi organizada, lutadora e jogou dentro daquilo que tínhamos planeado e treinado", começou por referir, afirmando que só faltou a vitória: "Teoricamente, jogamos com um candidato à subida. Se me perguntassem antes do jogo se queria um empate, diria que sim. Depois do jogo terminado... Fomos superiores, só faltou mesmo a vitória", concluiu.
A equipa joga no próximo domingo no terreno do Sobrado, às 16h. 

Sem comentários: