12 de setembro de 2012

Tozé quer realizar "um percurso tranquilo" neste campeonato

Tozé, técnico dos Dragões Sandinenses, está satisfeito com o que a sua equipa tem realizado nesta pré-temporada: "A pré-época tem corrido bem, de uma forma geral a equipa tem-se adaptado bem, tem vindo a melhorar de uma forma agradável, embora ainda tenha muito para crescer e para evoluir", adiantou o técnico que substituiu Ricardo Jorge no comando dos sandinenses.
O campeonato começa no próximo domingo e Tozé espera fazer uma época sem sobressaltos: "As expectativas para este campeonato são de realizar um percurso tranquilo, ter a preocupação de pensar jogo a jogo e em fazer o melhor resultado possível, respeitando todos os adversários, mas sem temer quem quer que seja", adiantou.
O plantel sofreu algumas mudanças com as saídas de Tozé, Pedrito, Wilson e Kilberg, sendo reforçado com sete caras novas, destacando-se os regressos de Paulo Novo, Machadinho e Nuno Silva, que haviam sido emprestados ao Crestuma, entrando Também Zé (ex-Argoncilhe), para a baliza, Gerson (ex-Candal) para o meio campo, Palheira (ex-Valonguense) e Jorginho (ex-Oliveira do Douro) para a frente de ataque, Foram também promovidos quatro atletas da formação júnior: Armando (defesa direito), Pereira (lateral esquerdo) e Hélder e Zezinho para o meio campo.
A formação sandinense recebe no próximo domingo o Nogueirense, em jogo da primeira jornada da Divisão de Honra. A partida tem o seu início às 17h, no Estádio do Tourão em Sandim.

Sem comentários: