6 de setembro de 2012

2ª Nacional de Juniores - Canidelo empata na estreia


O Canidelo estreou-se da melhor forma no passado sábado, na 2ª Divisão Nacional de Juniores, ao visitar e empatar em casa da Sanjoanense a duas bolas. O herói do encontro acabou por ser Tiago Campota, que apontou os dois golos da sua equipa, não deixando que a Sanjoanense levasse os três pontos em disputa.
Carlos Machado, treinador da equipa gaiense, referiu ao blog que a estreia correu bem: "Em termos gerais a estreia correu bem. É sempre positivo pontuar fora e ainda para mais num candidato à subida de divisão. Em relação ao jogo, se calhar devido à ansiedade e à nossa inexperiência nesta divisão não entramos muito bem e aos dois minutos já estávamos a perder por 1-0. Ainda demoramos um pouco a assentar o nosso jogo e a equilibrar a partida, mas depois desta fase menos conseguida, equilibramos e passamos a jogar de igual para igual", revelou o treinador. O Canidelo chegou ao intervalo a perder por 2-1, mas já na segunda metade Tiago Campota reestabeleceu o empate e o resultado final, na marcação de uma grande penalidade sobre Eduardo.
No próximo sábado a equipa joga em casa, ao receber o Candal, naquele que será o primeiro dérbi entre duas equipas gaienses nos escalões nacionais de juniores. O jogo está marcado para as 17h.

Sem comentários: