20 de setembro de 2012

Fanisca decidiu para o Candal


Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 17h
Árbitro: Nélson Pascoal

Candal: Sérgio Lima, Nuno Miguel I, Andrezinho, Nuno Miguel II e Ferraz, Tiga, Fonseca e Russo (Pedro Santos 67'), Jony, Fanisca e Hugo (Cláudio 83').
Treinador: Paulo Gentil

Sobrado: Carlos Mota, Carlos Pinto, André, Bruno Cruz e Seninho, João Miguel, Hélder (Fábio Vieira 74') e Varela, Lopes (Roberto 46'), Tozé e Couto (Bessa 46').
Treinador: Mário Barros

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Fanisca (7' e 45')

O Candal venceu no passado domingo o sobrado por duas bolas a zero. Em grande destaque neste jogo esteve o avançado Pedro Fanisca, que com dois golos, decidiu o encontro para os gaienses. O Candal mostrou sempre mais maturidade e acabou por ser melhor que o seu adversário, que não teve a estreia que pretendia, visto a formação valonguense ter subido este ano à Divisão de Honra.
Paulo Gentil, treinador dos candalenses, referiu que a sua equipa fez o pretendido: "Foi um jogo bem jogado, dentro daquilo que temos treinado e que pretendíamos para esta altura. Jogamos contra uma boa equipa, que tem ambições. Poderíamos ter feito mais golos, e penso que talvez mais um tento espelhasse melhor o que passou dentro das quatro linhas", afirmou.
O Candal somou assim os três pontos em disputa neste jogo e agora desloca-se no próximo domingo ao terreno do São Martinho. A partida está marcada para as 16h.

Sem comentários: