22 de setembro de 2012

Vila vence Pedroso


O Vila Fc venceu no passado domingo o Pedroso por duas bolas a zero. A equipa orientada por Gonçalo Silva entrou assim da melhor forma no campeonato, ao contrário dos pedrosenses, que não tiveram a melhor estreia na 1ª Distrital. Os golos da equipa da casa foram apontados por Bruno, logo aos onze minutos e já no decorrer do segundo tempo Diogo César sentenciou ao jogo perto do último quarto de hora final.
Gonçalo Silva técnico do Vila FC, disse ao A Bola é Redonda que gostou da exibição da sua equipa: "Para primeiro jogo do campeonato esperava-nos uma equipa de Gaia, o que torna sempre os jogos difíceis, ainda por cima moralizada pela subida de divisão. A equipa esteve dentro das nossas expectativas, tendo sempre o jogo controlado, mas nem sempre dominado", disse, relembrando que este é um plantel praticamente novo: "A equipa inicial, apesar de só ter contado com três jogadores que transitaram da época anterior e ser muito jovem - jogaram quatro jogadores de primeiro ano de sénior no onze inicial, tendo entrado ainda outro do decorrer do jogo -  mostrou estar à altura do desafio, pecando só por não ter marcado o segundo golo mais cedo", concluiu.
O próximo jogo do Vila FC é já no domingo, numa difícil visita ao terreno do Leça do Balio. Porém, Gonçalo Silva, espera por um bom resultado: "Espera-nos um jogo difícil, onde teremos que estar ao nosso melhor nível para trazer os três pontos, no entanto, se a minha equipa mantiver ou melhorar o nível que apresentou no jogo contra o Pedroso, acredito sinceramente que vamos ganhar", concluiu o treinador.
A partida tem início às 16h e será disputada no Complexo Desportivo de Leça do Balio.

Sem comentários: