19 de setembro de 2012

Regresso de 'Sonho' de Hugo Figueiredo ao Oliveira do Douro


Local: Estádio dos Sonhos (Ermesinde)
Hora: 17h
Árbitro: João Guimarães

Ermesinde: Pedro, David, Delfim, Dias e André Vale, Guedes, Ribeiro e Leça (Flávio 70'), João Silva, Rui Pedro (Sousa 66') e Hugo.
Treinador: Luís Magalhães

Oliveira do Douro: Ricardo, Nicola, Pereira, Isidro e Tiago, Bruninho, Napoleão (Pedrinho 62') e Paulo (Rúben 62'), Dani (Miguelito 80'), Raul (Miguel Neves 81') e Hugo Figueiredo.
Treinador: Mário Heitor

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-2

Marcadores: Hugo Figueiredo (38' de g.p. e 71') para o Oliveira do Douro e Ribeiro (50') para o Ermesinde

O Oliveira do Douro entrou da melhor forma no campeonato, ao vencer o Ermesinde por duas bolas a uma, no terreno deste.
Em pleno Estádio dos Sonhos, assim se chama o campo do Ermesinde, Hugo Figueiredo teve um regresso a condizer aos oliveirenses, ao apontar os dois golos com que a sua equipa venceu os anfitriões. Ainda na primeira parte o goleador marcou através de uma grande penalidade, mas logo no reinício do jogo, Ribeiro fez o empate. Aos 71' Hugo Figueiredo voltou a ser letal, e apontou o tento da vitória e que deu um importante triunfo ao conjunto orientado por Mário Heitor, que realçou as dificuldades impostas pelo terreno de jogo, bem como pelo próprio adversário: "O jogo com o Ermesinde foi muito disputado e difícil. O relvado era impraticável e o futebol jogado foi de pouca qualidade. Somos uma equipa que tenta jogar bom futebol mas o que mais gostamos é de ganhar, por isso, tivemos que adoptar um jogo directo e realista face ao estado do terreno. Os meus jogadores tiveram que suar muito e mostraram que têm muita atitude", afirmou o técnico. Mário Heitor não quis deixar de dar uma palavra ao adversário: "Quero dar os parabéns ao Ermesinde que é uma equipa que me diz muito e foram uns dignos vencidos. Tivemos uma pontinha de sorte no final, mas antes, podíamos ter matado o jogo", concluiu.
No próximo domingo o Oliveira do Douro recebe o Canidelo, às 16h, em jogo da segunda jornada do campeonato.

Sem comentários: