7 de setembro de 2012

Paulo Lima estreia-se a vencer pelo Coimbrões



Local: Parque Silva Matos
Hora: 17h
Árbitro: António Costa (AF Aveiro)

Coimbrões: Ivo; Nando, Flávio, Diogo Costa e Huguinho; Nuno Sousa, Carlos Sousa e Paulinho; Tiago Penantes (João Silva, 90'), Paulinho Penantes (Tiago Lopes, 62') e Nuno Pinto (Ricardinho, 90+3').
Treinador: Paulo Lima

Lusitânia: David Dinis; Cris, Celso, Dário (Silveira, 77') e David Castro; Oliveira (Marreta, 82'), Alex e Amaral; João Melo, Queirós e Pomba (Nuno Lima, 62')
Treinador: Francisco Faria

Resultado ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 1-0

Marcador: Nuno Sousa (55')
 
A estreia de Paulo Lima à frente do Coimbrões não podia ter corrido melhor. A formação coimbroense entrou com o pé direito e acabou por vencer por uma bola a zero a aguerrida formação do Lusitânia dos Açores.
A formação gaiense demonstrou estar melhor que os visitantes e desde cedo que assumiu as contingências da partida, mostrando que estava ali para somar os primeiros três pontos da temporada. A formação açoriana apenas conseguiu incomodar Ivo já na parte final do primeiro tempo, mas o guardião opôs-se bem a dois remates dos avançados visitantes.
Com a estratégia do Lusitânia a passar por segurar o empate, jogando muito fechada na sua zona mais recuada, só de bola parada o Coimbrões foi conseguindo importunar a baliza de David Gomes. E foi assim que chegou ao golo da vitória, na sequência de uma falta apontada por Carlos Sousa, com outro Sousa, o Nuno, a cabecear sem hipóteses para o guarda-redes visitante. Até ao final, o Lusitânia esboçou uma reacção, mas não conseguiu alterar o resultado final, que acabou por sorrir aos gaienses.

Sem comentários: