17 de outubro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Na Série 1 da 1ª Distrital, as emoções fortes dos dois dérbis gaienses estiveram à flôr da pele. O Canidelo 'cilindrou' o Serzedo por quatro bolas a zero e é cada vez mais o principal candidato à subida de divisão, apesar de ter o Desp. Portugal em igualdade pontual, ambos com 20 pontos. O Serzedo caiu para o quarto lugar, apesar de estar em igualdade pontual com o Bougadense, com 16 pontos.
O Perosinho voltou às derrotas, depois de ter vencido duas vezes consecutivas: O Perafita na última jornada e o Labruge na passada quarta-feira em jogo referente à segunda jornada. Uma vitória por 1-2 foi resultado final, que sorriu ao São Félix, que assim subiu ao sétimo posto com 14 pontos. O Perosinho terá que voltar à carga na próxima semana, isto depois do seu treinador ter referido em declarações ao blog que "não poderiamos desperdiçar mais pontos" e que o objectivo da subida "continua intacto". A equipa tem apenas sete pontos conquistados, menos 13 pontos que líder e ocupa a 14ª posição na classificação geral. Para a semana desloca-se ao terreno do Serzedo e em caso de novo desaire, a subida poderá ficar irremediávelmente afastada.
O Valadares e o Gulpilhares continuam na cauda da tabéla. As duas equipas ocupam o 16º e o 17º lugar respectivamente. O Valadares não vence desde a primeira jornada, quando derrotaram o Perafita e o Gulpilhares ainda não venceu esta época. Os dois conjuntos perderam em casa, o Gulpilhares na recepção ao Balasar por 1-2 e o Valadares com o Desp. Portugal por 0-1.






Sem comentários: