29 de outubro de 2010

António Pedro - "Não jogamos o que estamos habituados"

O Candal empatou no passado domingo a uma bola na deslocação da equipa ao terreno do Famalicão. António Pedro, treinador da formação candalense, acedeu a falar ao 'A Bola é Redonda', abordando a partida: "Foi um jogo muito complicado. Entramos bem no jogo, mas depois o Famalicão foi equilibrando e conseguiu tomar conta dos acontecimentos". O técnico referiu ainda que "a minha equipa não conseguiu jogar o que está habituada, também por mérito do Famalicão". Os golos da partida foram apontados já na parte final do jogo, primeiro para os gaienses, por intermédio de Paiva, mas já perto do final do jogo, Diop reestabeleceu a igualdade para os famalicenses. António Pedro afirma que "após a marcação do nosso golo fomos controlando e sofrendo a pressão do adversário, que conseguiu marcar a trinta segundos do final do jogo, o que faz com que este resultado deixe um amargo de boca e um sabor a derrota, no entanto, penso que por aquilo que aconteceu durante a partida, é o resultado mais justo".
No próximo domingo, a turma candalense recebe o Joane, equipa que está numa fase ascendente no campeonato e vem de uma vitória por 4-1 sobre o Paredes. António Pedro confessa que "será um jogo difícil, pois o Joane, pelas informações que temos, é uma boa equipa, organizada e com bons jogadores. Está a tentar recuperar posições na tabela e vem de uma vitória moralizadora por 4-1. Nós jogamos em casa e vamos tentar contrariar a organização deles e tentar alcançar o nosso objectivo, que são os três pontos".
Para esta partida, António Pedro tem todo o plantel à disposição, apenas Tiago Gil treina condicionado, mas segundo o técnico "penso que estará ok para domingo". O jogo tem início às 15h, no Estádio Rei Ramiro no Candal e a equipa gaiense tentará manter o primeiro posto, que ocupa com 11 pontos. Quanto ao Joane, segue na quinta posição, com sete pontos conquistados.

Sem comentários: