16 de dezembro de 2011

Sousense vence Alpendorada e volta a liderar a Série B da 3ª Nacional


O Sousense venceu no passado domingo o Alpendorada por três bolas a zero. Um golo de Norinho aos 31 minutos de jogo deu vantagem aos gondomarenses ao intervalo e apesar da boa reacção da equipa do Alpendorada, foi o Sousense que ampliou o marcador, por intermedio de Paulinho, à passagem do minuto 67'. A cinco minutos do final da partida, Norinho bisou e estabeleceu assim o resultado final, numa partida bem disputada e onde o Sousense mostrou ser superior.
Guilherme Baldaia, técnico do Sousense, disse ao blog que fou um "jogo muito bem conseguido da minha equipa em que conseguimos manter um nivel elevado de intensidade de jogo. Tivemos sempre o controle do jogo e do adversário, portanto missão cumprida", afirmou. Com este resultado o Sousense retomou a liderança do campeonato, embora em igualdade pontual com o Grijó e com o Infesta, todos com 19 pontos. Apesar disso, Guilherme Baldaia apenas pensa na manutênção, objectivo que a equipa ainda persegue, não deixando de dar os parabéns aos jogadores pela excelente primeira volta da equipa: "Os meus jogadores estão de parabéns por esta primeira parte do campeonato, mas o objectivo da manutenção ainda se encontra distante", aferiu o treinador.
O próximo domingo marca o início da segunda volta da primeira fase da 3ª divisão e o Sousense recebe o Vila Meã, equipa que venceu na primeira jornada por 3-4. Guilherme Baldaia não acredita em facilidades, até porque há muito equilíbrio na Série B: "O próximo jogo será com uma equipa recheada de bons valores individuais que irão com toda a certeza criar-nos muitas dificuldades, mais uma vez teremos de ser competentes", concluiu o treinador.

Sem comentários: