7 de dezembro de 2012

Crestuma recebe Leverense em dérbi de "rivalidade imensa"


No próximo domingo o Crestuma recebe o Leverense em mais um dérbi de alta intensidade, como todos os que são disputados entre estas duas equipas. Frente a frente estará o sétimo classificado, o Leverense, e o nono, o Crestuma, separados apenas por um ponto. As duas equipas chegam a este jogo em momentos semelhantes de forma, com os homens de Sebastião Oliveira a apenas vencerem uma das últimas cinco partidas, somando três derrotas e um empate. Por seu turno, o Leverense também venceu apenas por uma vez nos últimos cinco jogos, mas perdeu só por uma vez e empatou as outras três.
Sebastião Oliveira, treinador do Crestuma, espera uma boa tarde de futebol: "Espero sinceramente que seja uma tarde muito agradável de futebol para todos, e que se faça deste jogo um hino ao futebol em todas as vertentes, desportivas e sociais", disse o técnico.
Já Manuel Rocha, técnico do Leverense, foi parco em palavras, mas relembrou a rivalidade existente entre os dois conjuntos: "Estamo-nos a preparar para este dérbi no qual existe uma rivalidade imensa", disse  apenas o treinador.
O jogo será disputado no Centro de Estágios de Olival/Crestuma e tem o seu início marcado para as 15h do próximo domingo.

Sem comentários: