8 de dezembro de 2012

Rui Tavares está de saída do Arcozelo

Uma lesão condicionou o desempenho de Rui Tavares (dir.), de saída do Arcozelo

Rui Tavares, jogador que chegou no início da temporada ao Arcozelo proveniente do Melres, está de saída do clube gaiense orientado por Alfredo Mendes.
Depois de ter estado grande parte da época parado por lesão, foi-lhe comunicado que não fazia parte dos planos, pelo próprio Alfredo Mendes: "Estive até agora lesionado, a recuperar de uma rotura, e na semana passada voltei a treinar. Ontem (Quinta-feira) o treinador chegou a minha beira e disse que eu em quatro meses só tinha treinado duas vezes, e que nesses dois treinos não tinha mostrado nada que pudesse acrescentar ao 11, não querendo gastar uma inscrição sabendo que eu não ia ser primeira opção. Disse-me também que se eu não arranjasse clube, para continuar lá a treinar mas se conseguisse arranjar era melhor sair", revelou o jogador ao A Bola é Redonda.
Rui Tavares disse ainda que o motivo que o levou a ingressar no Arcozelo foi a sua experiência nesta divisão, mas Alfredo Mendes ter-lhe-à dito que não contava com ele: "Vim para o Arcozelo pois sou experiente na 2ª Divisão e joguei a época toda como titular do Melres. Porém, neste momento ele precisa de jogadores para jogar já e não me iria dar muitos minutos nos treinos para eu poder ganhar ritmo. Disse ainda que gostava de me ter conhecido, mas nesta fase da época não dá", concluiu o jogador.
Assim, Rui Tavares é agora um jogador livre e à procura de clube para prosseguir a sua carreira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande Tavares

Mendes disse...

Nao haja duvida que depois de tanto tempo parado ter de mostrar o seu valor sem ritmo em apenas 2 treinos... grande treinador sem duvida e pelo lugar que a equipa ocupa sim senhor ...

MDC disse...

TAVARES LESIONOU-SE QUANDO ACABOU A EPOCA PASSADA ISSO JA VAI PRAI A 6 MESES PARADO... 2 TREINOS??? LOL

Francisco Silva disse...

O grande MOURINHO deve morrer de inveja ao ver um treinador com olho clínico tão apurado para avaliar um jogador em dois treinos, vindo de uma paragem tão prolongada. Por certo deve querer trazer algum amigo para o Arcozelo.

Anónimo disse...

oh fredo?? tas te a passar?? isso nao se faz a ninguem
que falta de respeito
enfim