12 de novembro de 2010

São Félix empata no terreno do Senhora da Hora

O São Félix deslocou-se ao terreno do Senhora da Hora e alcançou uma igualdade a uma bola, deixando as duas equipas abaixo dos cinco primeiros lugares. A primeira equipa a marcar foi a equipa matosinhense que foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero, com golo de Estrela na marcação de uma grande penalidade, mas a quinze minutos do final, Avelino empatou o jogo da mesma forma, resultado que não sofreu alterações até ao final.
Manuel António, treinador dos gaienses, referiu ao 'A Bola é Redonda' que "se defrontaram duas boas equipas onde o resultado se ajusta àquilo que se passou durante os 90 minutos de jogo. Na primeira parte o Senhora da Hora foi superior, mas na segunda acertamos algumas coisas que não estavam bem e conseguimos impor o nosso futebol".
O próximo jogo dos gaienses é no domingo, frente ao líder da Série 1 da 1ª Distrital, o Desp. Portugal. O jogo será disputado no Estádio do Grijó, uma vez que o São Félix ainda não pode jogar no seu terreno. O técnico aborda este jogo dizendo que "será mais um jogo difícil, contra um candidato inesperado à subida de divisão, mas será uma equipa que vamos respeitar, como fazemos com todos os adversários, mas sempre com o pensamento nos três pontos".
Para este jogo, que se realiza às 15h, Manuel António não pode contar com Eduardo e Leandro.

Sem comentários: