1 de novembro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Na Série 1 da 1ª Distrital, o destaque vai por inteiro para a primeira derrota do Canidelo na prova, que lhe custou a invencibilidade em casa e a liderança da prova, perdida precisamente para o Desp. Portugal, adversário de domingo. O jogo terminou favorável aos portuenses, com uma vitória por uma bola a zero, mas com fortes criticas dos gaienses à equipa de arbitragem liderada por Cândido Bessa.
O Gulpilhares e o Valadares cairam para os dois últimos lugares da tabela, ao não conseguirem vencer mais uma vez. A equipa de Alfredo Mendes não foi além de uma igualdade a duas bolas com o Perafita, equipa que esta temporada ainda não conseguiu vencer qualquer equipa de Gaia. Já o Valadares recebeu o Lavrense e acabou derrotado por 1-3.
O dérbi entre São Félix e Serzedo terminou empatado a um golo, com o São Félix a adiantar-se no marcador logo no início do segundo tempo, mas permitindo o empate a Rooney a quatro minutos do fim da partida, repartindo assim os pontos, mantendo a equipa de Pedro Domingues na terceira posição com 20 pontos enquanto que o São Félix ocupa o sétimo posto, com 18 pontos.
Por último, o Perosinho continua a desiludir este campeonato, ao somar nova derrota desta feita na recepção ao Senhora da Hora, por uma bola a zero, dizendo de vez adeus ao sonho da subida de divisão.



3 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde
venho aki deixar a minha opiniao pk o zerozero ja mete nojo
sou canidelense e envergonho me com comentario que vejo de adeptos do meu clube
temos que ser mais humildes amigos andavamos de peito feito k eram favas contadas e levamos com a ripa
força canidelo mas mais humildade
e parabens ao desportivo k esta a ser uma agradavel surpresa

António disse...

Com a "ripa" deves referir-te ao trio de arbitragem encomendado para evitar que o Canidelo descola-se na classificação.
Deves ser tão canidelense como como o sr. Cândido Bessa.

Anónimo disse...

n preicso ser canidelense para defender sempre o meu clube ao contrario de ti vejo bem futebol
o desportivo algum dia ia encomendar arbitros para ganhar se nem paga a jogadores?
o canidelo vai subir nao tenho duvidas mas muita gente teve falta de humildade e agora merece ouvir o que eu tbm ouço e leio de adeptos do desportivo inflizmente falaram de mais e faltaram ao respeito ao adeversario mas o amor a camisola deles foi mais forte que os euros que custaram os nossos jogadores
os arbitros erraram para os 2 lados ate admito k mais contra o canidelo mas nao pode se ro nosso refugio
saudaçoes canidelenses

sou tanto ou mais canidelense como eu e sou afuradense