18 de novembro de 2010

Valadares volta às vitórias mais de dois meses depois

O Valadares venceu no passado domingo o Balasar, em casa, por 3-1 somando assim a segunda vitória do campeonato. A equipa de Vítor Sousa apenas tinha ganho o jogo da primeira jornada, na deslocação ao terreno do Perafita. Agora, esta vitória vem trazer algum alento para o jogo da próxima jornada, frente ao Maia-Lidador. Curiosamente, a equipa gaiense até foi para o intervalo a perder por uma bola a zero, mas na segunda metade Stuart por duas vezes e Elói, deram a volta ao marcador.
Vítor Sousa, treinador da equipa gaiense, exultou com o resultado favorável, referindo que "já não era sem tempo, por todo o trabalho que temos feito. Tivemos uma entrada muito forte em jogo, pressionando o adversário no seu campo e criando três claras situações de golo, mas não marcamos e o Balasar numa circulação rápida de bola no nosso meio campo, numa fase em que nós não os pressionamos, chegou ao golo e foi para o intervalo a vencer. No segundo tempo voltamos a entrar fortes e mantive-mo-nos sempre bem até ao final, fazendo três golos e dando a volta ao marcador que até poderia ter sido mais dilatado, pois criamos diversas situações em que poderíamos ter marcado".
Em relação ao jogo do próximo domingo, o técnico espera que a sua equipa tenha a mesma atitude, para poder somar mais um resultado positivo, sabendo, no entanto, das dificuldades que esperam ao Valadares: "Se a equipa mantiver os níveis do jogo anterior, podemos inclusive ganhar na Maia tendo consciência que será um jogo bem mais difícil que o anterior, não esquecendo a boa equipa do Maia e o local do jogo, que será jogado em relva natural", concluiu o técnico.

Sem comentários: