9 de novembro de 2010

Grijó cede igualdade frente ao Nogueirense


Local: Estádio do Grijó
Hora: 15h
Árbitro: Roberto Moura

Grijó: Hélder, Maté, Volta, Vítor Hugo e Artur, Chaves, Vitinha (Postiga 84'), Kruss (Ricardo Viana 75') e Luís Almeida, César e Bruno Faria.
Treinador: Óscar Nogueira

Nogueirense: Isac, Barbosa, Lalas, Jorge e Lino, Ratinho (Cardoso 74'), João Pedro (Carminé 30') e Igor, Pedrinho, Rui Miguel (Veiga 90') e Loureiro.
Treinador: Fernando Gomes

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Kruss (8') para o Grijó e Loureiro (79') para o Nogueirense

Disciplina: Cartão vermelho a Vítor Hugo (70') do Grijó

O Grijó empatou a uma bola na recepção ao Nogueirense no passado domingo, num jogo em que a equipa de Óscar Nogueira tem queixas da equipa de arbitragem. Os grijoenses até entraram melhor e Kruss abriu o marcador logo aos oito minutos. O Nogueirense por seu turno, não baixou os braços e foi à luta, conseguindo apontar o golo do empate aos 79', por intermédio de Loureiro que na época anterior jogou no Grijó e numa altura em que os gaienses jogavam com dez, devido à expulsão de Vítor Hugo aos 70' de jogo.
Óscar Nogueira, treinador do Grijó, teceu duras criticas à arbitragem de Roberto Moura, que, na opinião do treinador, não assinalou duas grandes penalidades claras sobre a favor da sua equipa, bem como critica a expulsão de Vítor Hugo: "Neste momento eu e os meus jogadores estamos de consciência tranquila e com a dignidade em alta, porque tudo fizemos para vencer uma boa equipa , ao contrário de alguém que terá a consciência bem pesada e dignidade bem beliscada", começou por dizer o técnico, disparando de seguida que o jogo "foi dividido e bem disputado por duas equipas a querer ganhar, mas estragado pela arbitragem, que tudo fez para o Grijó não sair vitorioso , "roubando" nitidamente duas grandes penalidades e tendo um critério tendencioso nos cartões, provocando uma expulsão. Enfim, trazia trabalho de casa, o que realmente belisca o crescimento qualitativo da nossa arbitragem nos últimos tempos". O treinador, no entanto, ressalva a posição do Nogueirense, elogiando mesmo o conjunto de Fernando Gomes: "Tudo isto nada tem haver com o Nogueirense, pois também foram ambiciosos no seu jogo. Apesar dos penaltis não marcados aos 14' e 75', também tivemos duas bolas nos ferros aos 15' e 69' e momentos bons no jogo apesar de reduzidos a 10 aos 70'. Deixo o meu apreço aos meus jogadores que tudo fizeram para ganhar uma partida impossível de ganhar", concluiu o técnico.
O Grijó ocupa agora a terceira posição, com 17 pontos, menos dez que o líder Infesta, que ainda não perdeu qualquer ponto e menos cinco que o Pedras Rubras, segundo classificado.

Sem comentários: