12 de novembro de 2010

Vitor Sousa - "Mais uma vez fustigado pelas arbitragens"

O Valadares deslocou-se no último domingo ao terreno do Leça do Balio, para disputar a 11ª jornada do campeonato distrital da 1ª Divisão e mais uma vez acabou derrotado. A equipa matosinhense venceu por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Ismael ainda durante os primeiros 45' de jogo. Com este resultado, a equipa caiu para a última posição da classificação, com apenas cinco pontos conquistados.
Vítor Sousa, técnico do Valadares, criticou a arbitragem de Paulo Neves, embora, segundo o técnico,isso não justifique a derrota: "Fomos mais uma vez fustigados pelas arbitragens, apesar de isso não justificar a derrota por completo. Sofremos o golo num canto, quando nada o fazia prever, mas acabamos por fazer tudo para dar a volta ao resultado, embora não o tenhamos conseguido". Quanto ao trabalho do juiz da partida, o treinador disse que "cortou imensas jogadas nossas a meio campo, não nos deixando sair para o ataque. Mas o guarda-redes do Leça do Balio também esteve em bom plano, fazendo uma boa exibição e excelentes defesas".
O próximo jogo da equipa é domingo, às 15h e será jogado no pelado do Pedroso, frente ao Balasar. Vítor Sousa refere apenas que a sua equipa "vai fazer tudo para vencer esta partida", onde não poderá contar com Rodrigo e Daniel.

Sem comentários: