25 de novembro de 2010

Bruno Soares explica porque deixou o Oliveira do Douro

Bruno Soares, guarda-redes que até bem pouco tempo representava o Oliveira do Douro, foi um dos jogadores que saiu do clube, a par de Ricardo, também guarda-redes, Caracol, Acson e Napoleão, estes há já algum tempo.
O guardião acedeu a explicar, em exclusivo para o blog, o porquê da sua saída, o actual momento do clube e os seus projectos futuros e deixa um apelo aos associados.




A Bola é Redonda (ABR) - Bruno deixaste o Oliveira do Douro. Que motivos é que te levaram a sair?

Bruno Soares (BS) - Sim deixei o Oliveira do Douro na passada sexta feira. Os motivos que me levaram a sair relacionam-se com falta de estabilidade do clube, no que diz respeito ao director desportivo e ao presidente. Mas, outro dos motivos que me levou a abandonar, foi o disponibilizar mais tempo para a minha actividade profissional e vida pessoal.

ABR - Esta época está a correr muito mal ao clube. Na tua opinião, o que falhou na abordagem a esta temporada?

BS - Na minha opinião, tudo começou mal e como tal, não poderia endireitar-se a meio da época. Não me estou a referir a escolha de jogadores já que penso que com este plantel era possível manter-mo-nos nesta divisão, mas sim pela estrutura que nos foi apresentada no inicio da época.

ABR - Agora que saíste, como está o teu futuro? Já tens clube ou aguardas propostas?

BS - É verdade que tive algumas propostas depois de se saber que ia abandonar mas, a minha vida futura, esta mais relacionada com a minha vida profissional enquanto professor de educação física e não relacionada com os relvados.

ABR - Ainda confias que a equipa consiga a manutenção ou pensas que está condenada à descida?

BS - Sim confio plenamente. Na minha opinião, penso que a equipa vai conseguir manter-se nesta divisão mas tem de haver mais apoio por parte da direcção aos atletas que tudo fazem para honrar a camisola que vestem.

ABR - Queres deixar uma mensagem aos sócios e simpatizantes do Oliveira do Douro?

BS - Gostava de dizer a todos os adeptos e simpatizantes do Oliveira do Douro que os atletas estão empenhados em honrar a camisola que vestem todos os domingos e fazer com que o clube permaneça na terceira divisão. É necessário, também, haver um apoio maior por parte da massa associativa para que se possa criar um clima mais "hostil" às equipas adversarias, como também às equipas de arbitragem para que não nos prejudiquem mais.

Sem comentários: