3 de novembro de 2010

Grijó arranca importante vitória em Felgueiras


Local: Estádio Dtr. Machado Matos, Felgueiras
Hora: 15h
Árbitro: Ricardo Vigário

Ac. Felgueiras: Cura, Jorge, Milton, Élio e Patocas, Bragança, Bakero e Xavier (Paulo César 80'), Telmo (Coelho 76'), Bruno e Hadji (Vasco 79').
Treinador: António Lima Pereira

Grijó: Hélder, Maté, Vitor Hugo, Volta e Artur, Chaves, Bruno Carvalho, Vitinha (Kruss 79') e Dani, César (Luís Almeida 83') e Bruno Faria (Postiga 90+3').
Treinador: Óscar Nogueira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcador: César (75')

Disciplina: Cartão vermelho a Bakero (90') para o Felgueiras e Bruno Carvalho (90') e Dani (90') para o Grijó.

O Grijó venceu no passado domingo o Ac. Felgueiras por uma bola a zero, com o golo gaiense a ser apontado por César já no último quarto de hora. A equipa de Óscar Nogueira arrancou uma importante vitória nesta jornada uma vez que conseguiu ganhar vantagem sobre o Custóias, que acabou derrotado com o Pedras Rubras, consolidando assim o terceiro posto na classificação geral. O Grijó foi sempre a equipa mais esclarecida em campo e dispôs de algumas ocasiões para dilatar a vantagem, mas os avançados estiveram algo perdulários nesta partida, com pontaria para os postes, nomeadamente na primeira metade do encontro. Já o Ac. Felgueiras também conseguiu criar algumas situações perigosas, mas também não conseguiu concretizar.
Óscar Nogueira, treinador dos grijoenses, referiu ao 'A Bola é Redonda' que "foi efectivamente uma boa vitória, porque fizemos um bom jogo com bons níveis de concentração, grande qualidade técnico-táctica e essencialmente excelente atitude, pois só assim podíamos levar de vencida a equipa de Felgueiras, bem estruturada e difícil de superar tácticamente". O técnico considerou a vitória "justa, pois os meus jogadores foram de uma enorme dignidade", no entanto, lamenta a expulsão de dois jogadores já no período de compensação da partida: "Pena foi termos perdido dois jogadores de forma "esquisita" já em tempo de descontos, mas temos de saber superar estas adversidades e domingo seremos fortes novamente", nomeadamente Bruno Carvalho e Dani, que foram expulsos, assim como Bakero do lado dos felgueirenses.
Com esta vitória o Grijó somou a terceira vitória consecutiva no campeonato, tornando-se até ao momento no seu melhor registo desde o início da prova. Na próxima jornada a equipa recebe o Nogueirense.

Sem comentários: