15 de novembro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 1

O destaque da jornada vai todo para o Valadares, que conseguiu levar de vencida o Balasar por 3-1. A equipa de Vítor Sousa voltou a provar o sabor da vitória, dez jogos depois de ter vencido o Perafita na primeira jornada. Já o Gulpilhares parece ter encontrado finalmente o caminho das vitórias. Depois de ter ganho ao Foz na última ronda, no jogo de domingo conseguiu vencer no terreno do Labruge por 1-3, somando assim 11 pontos.
Desilusão continua a ser o Perosinho. Depois de ter assumido uma candidatura à subida de divisão, a equipa gaiense ocupa a 16ª posição com apenas oito pontos conquistados. Este domingo a equipa conseguiu mais uma igualdade, desta feita em casa, frente ao São Pedro de Rates.
O São Félix não conseguiu travar o líder, Desp. Portugal e já no último minuto do jogo entre as duas equipas, a equipa portuense marcou o golo da vitória, que continua na frente com mais um ponto que o Canidelo que venceu o Lavrense por duas bolas a zero e continua na perseguição do primeiro posto.
Por último, o Serzedo consentiu em casa um empate frente ao Sra da Hora, a uma bola, e apesar de subir ao terceiro lugar, está já a sete pontos do segundo lugar, o que deixa antever uma luta a dois pela subida à Divisão de Honra.

1 comentário:

António disse...

Não concordo que a luta desta série se vá resumir a dois clubes. Na frente, apesar da distância alcançada para já dos 2 primeiros, estão muitos clubes próximos uns dos outros. Equipas como o Lavrense, Serzedo terão uma palavra a dizer com certeza. Força Canidelo!