12 de novembro de 2010

Avintes perde com Ac. Felgueiras e continua na segunda metade da tabela

O Avintes somou a segunda derrota consecutiva, ao perder na recepção ao Ac. Felgueiras por uma bola a zero. O golo dos visitantes surgiu na segunda parte, por intermédio de Tanta, aos 73' de jogo, quando o Avintes já jogava com menos um desde o primeiro tempo, quando Rafael foi expulso, decorriam 39' de jogo. Este resultado deixa a equipa na 12ª posição, com apenas nove pontos conquistados, mais dois que o S. P. Cova, primeiro clube em lugar de descida.
José Manuel Almeida, treinador dos gaienses, disse que "este foi um jogo que nos correu mal. O Felgueiras atirou uma vez à baliza e marcou", mostrando algum desalento com mais este resultado negativo da equipa, que soma já seis derrotas em nove jogos disputados.
Na próxima jornada a equipa desloca-se ao terreno do Nogueirense, e o treinador diz que a sua equipa "vai tentar fazer o melhor possível para trazer um bom resultado", no entanto, irá muito desfalcado, um problema que tem assolado a equipa: "Temos tido imensos problemas com lesões. Ainda no jogo de domingo tive apenas 17 jogadores no banco. Isso tem condicionado, de certa forma, a preparação da equipa".
Para esta partida, o técnico não poderá contar com Paulo Figueiredo e Rafael, castigados, Tonanha, Nelson, Ricardo e João Guilherme estão lesionados e Rúben está em dúvida.

Sem comentários: