21 de novembro de 2010

Camadas Jovens - Infantis: 1ª Divisão Distrital, Série 1


A 11ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis fica marcada pela goleada imposta pelos jovens do Avintes ao Oliveira do Douro: 7-2 foi o resultado final de um jogo onde os avintenses foram bastante superiores à turma oliveirense. Já o Arcozelo também perdeu na deslocação ao terreno do Trofense, por uma bola a zero, enquanto que o Candal somou um empate na deslocação a Ermesinde. O São Félix também foi derrotado pelo Rio Ave por 4-2, assim como o Canidelo, que perdeu na recepção ao Maia. Destaque para o Coimbrões, quarto classificado atrás de FC Porto, Boavista e Varzim, que arrancou precioso empate no campo do Inatel, frente ao Boavista, a duas bolas, falhando no entanto, a subida ao terceiro posto, pois não aproveitou a derrota do Varzim em casa, frente ao líder FC Porto.


2 comentários:

José Luis Freitas disse...

Olá Johnny!!!!
Antes de mais queria dar-lhe os parabéns e ao mesmo tempo felicitado por este trabalho sobre as camadas jovens e espero que continue fazê-lo.
Permita-me só que faça duas correcções sobre o que escreveu.
1º o jogo foi no estádio do Bessa século XXI e não no Inatel.
2º Se o SCCOIMBROES tivesse ganho o que esteve quase a acontecer pois esteve a ganhar 2-1 subia ao segundo lugar e não ao terceiro.
Aproveito também para dizer que desde á 4 semanas que o SCCOIMBROES tem tido um pé no segundo lugar e tem sido empurrado de lá pelas arbitragens conforme pode ver por um vídeo colocado no youtube e no nosso jogo com o maia de á duas semanas atrás.
Para terminar queria colocar-me á disposição para qualquer informação ou algo que precise sobre os infantis pois sou o chefe de departamento do mesmo.

Um abraço
José Luís Freitas

Johnny Lino disse...

Tem toda a razão José Luís Freitas.. Este trabalho é para continuar e só peca por tardio, pois era uma coisa que já estava prevista desde o início da época, mas o tempo reduzido obrigou-me a retardar esta informação.
Caso precise de alguma coisa, com certeza que o vou procurar.

Abraço e obrigado