1 de novembro de 2010

Classificações - 3ª Nacional Série B


Na 3ª Nacional, o pesadelo continua para o Oliveira do Douro, equipa que ainda não conseguiu vencer e apenas tem somado derrotas na competição. No jogo de domingo, frente ao Leça, a equipa gaiense foi 'despachada' com um concludente 6-2, pondo a nu todas as lacunas da equipa, deixando a ideia de uma má aposta na construção do plantel para esta temporada. O autor dos golos do Oliveira do Douro foi Rabaça, mas acabaram por não ser suficientes.
Já no pólo oposto, o Candal continua na liderança da Série B, apesar do empate caseiro com o Joane a uma bola. A equipa de António Pedro começou o jogo a perder, ao sofrer um golo logo aos quatro minutos de jogo, mas já no decorrer do segundo tempo, Alex empatou na marcação de uma grande penalidade.



2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos manter a calma. Creio que estamos a ser a equipe mais regular. Temos mantido sempre a mesma CLASSIFICAÇÃO. Não subimos nem descemos. Parabéns mister Pereira.! Não te esqueças de continuar a espalhar o perfume.!

O Velho do Restêlo (Areinho) disse...

Então Oliveirenses cadê o apoio?

Será necessário chegarmos ao fim da época regular para nos juntarmos, e para correr as frutas secas / podres deste cesto?

Está visto que nem só de boa vontade se faz o sucesso, por isso peço encarecidamente ao senhor Jaime e outros como ele, que subam ao palco para defender tão ilustre Associação e convide a nossa classe dirigente a assumir o fracasso e resignar, numa tenttiva de ainda ficar os dedos uma vez que os anéis já foram.
Abraço a todos os Oliveirenses preocupados.