26 de novembro de 2010

Gulpilhares quer manter veia vitóriosa frente ao Valadares


Valadares e Gulpilhares defrontam-se no próximo domingo, no Estádio do Grijó, que serve de 'casa' ao Valadares, em mais uma jornada da 1ª Distrital Série 1. Os comandados de Vítor Sousa estão numa situação pouco confortavel, uma vez que ocupam a última posição da série, com oito pontos, enquanto que o Gulpilhares parece ter entrado no eixo das vitórias, somando já três seguidas, a última das quais por cinco bolas sem resposta frente ao Bougadense, pelo que chega a este dérbi com a moral em alta.
Alfredo Mendes, treinador do Gulpilhares, abordou o jogo falando da rivalidade existente entre as duas equipas: "Vai ser um jogo difícil, mais emocional até pela rivalidade existente entre os dois clubes, pela troca de jogadores, mas será um jogo que vamos encarar como todos os outros, com respeito pelo adversário, mas vamos trabalhar bem para conquistar os três pontos, pois é esse o objectivo".
Já Vítor Sousa, técnico do Valadares, também confia na vitória: "Vai ser mais um jogo difícil, mas este será um jogo contra uma equipa do nosso campeonato, por isso vamos fazer tudo para vencer".
Os dois treinadores têm limitações para este jogo, sendo que Fábio, Jordy, Pedrito e Saloma não jogam pelo Gulpilhares, enquanto que Daniel e Carvalho são as baixas do lado do Valadares.
A título de curiosidade, na última temporada a vitória sorriu ao Gulpilhares, por 1-2. O jogo começa às 15h e será arbitrado por Nuno Soares.

Sem comentários: