5 de novembro de 2010

Grijó recebe Nogueirense


O Grijó recebe no próximo domingo o Nogueirense, para mais uma jornada da Divisão de Honra da AF Porto. A equipa gaiense espera conseguir mais uma vitória, o que seria a quarta consecutiva dos homens de Óscar Nogueira. Do lado do Nogueirense, Loureiro, ex-avançado dos grijoenses, regressa a casa, mas do lado do adversário.
O técnico grijoense, Óscar Nogueira, referiu ao 'A Bola é Redonda', que espera "um adversário de qualidade que nos pode criar muitas dificuldades com a sua qualidade individual e colectiva. Mas também temos as nossas armas e vamos certamente lutar para conquistar os três pontos. Queremos dar continuidade ao nosso trabalho e tentar manter alguma regularidade positiva, pois este grupo merece ser feliz" disse o técnico.
O jogo será disputado no Complexo Desportivo de Grijó e será arbitrado por Roberto Moura. A título de curiosidade, o Nogueirense nunca conseguiu ganhar em Grijó, somando três derrotas e um empate. Na última época, o Grijó derrotou o adversário de domingo por três bolas a zero, com golos de Vítor Almeida, Kruss e Penantes.

Sem comentários: