8 de novembro de 2010

Classificações - 3ª Nacional Série B

A sétima jornada da 3ª Divisão Nacional mostrou um Candal que parece estar a apostar na subida de divisão, depois de na última época ter falhado por apenas um ponto. A equipa deslocou-se ao terreno do Amarante e venceu por uma bola a zero, com golo de Jony ainda durante o primeiro tempo. A equipa gaiense beneficiou dos empates de Leça e Vila Meã para ganhar algum avanço sobre os concorrentes mais directos, somando agora 15 pontos, mais quatro que um grupo de seis equipas, todos com 11, composto por Leça, Amarante, Rebordosa, Famalicão, Joane e Vila Meã.
Na outra extremidade da tabela continua o Oliveira do Douro. Este é o pior início de época desde que a equipa subiu aos nacionais em 2005/06, não tendo conquistado ainda nenhum ponto. Na jornada de domingo somou mais uma pesada derrota, 0-5 na recepção ao Rebordosa. Se as coisas não se alterarem a equipa arrisca-se a cair nos distritais, mesmo antes de jogar a fase de manutenção. É imperativo que surjam mudanças o quanto antes, por forma à equipa ganhar mais confiança e começar a pontuar.


5 comentários:

Martins Fernandes disse...

Candal a apostar na subida ? Acho que devias andar mais informado porque se isso fosse verdade não dizias essa barbaridade ! Os objéctivos do Candal são muito simples ; MANUTENÇÃO !! Ou seja é segurar o mais rápido possivel os 6 primeiros , depois o que vier è bem vindo ! O Candal não està "obsecado" pela subida de divisão.. acho que te divias informar antes de afirmar coisas que não são verdade , isso è começar já a meter pressão para que se isso não acontecer todos apontarem o dedo ao Candal por não ter subido quando isso não o principal objèctivo !

Alcino Costa disse...

Nunca vi um 'adepto' de um clube ficar tão chatiado por causa da sua equipa ser considerada candidata à subida, se bem que nem é isso que está escrito no texto... Se a equipa vai quebrar porque o jornalista disse que 'parece estar a apostar na subida', então é porque nem sequer qualidade tem para ficar nos seis primeiros... Enfim...

Rei Ramiro disse...

Grande Candal,sem dúvida!!!
Sou sócio do CD Candal á mais de 30
anos,e se vai apostar na subida ou não,não sei!!!Sei bem é que estamos
a fazer um óptimo campeonato da 3ªB
e vamos mas é gozar o momento ..!
Tenho muito orgulho nesta juventude
que enverga as nossas cores!Siga!
Domingo lá estarei para os apoiar
diante do Leça! Força Rapazes...!!!

Anónimo disse...

todos falam do candal ninguem fala do oliveira do douro

apenas um comentario para o grande campeonato do oliveira


SOMA E SEGUE :D

VERGONHOSOS

Anónimo disse...

O CFOD está a fazer o campeonato mais regular da sua história.Assim sendo acho que estamos todos de parabens. Vamos todos a Paredes puxar pela derrota para assim continuarmos a nossa regularidade.!!!!