8 de novembro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Numa jornada com duas goleadas expressivas, o destaque vai para a primeira vitória no campeonato do Gulpilhares. O adversário foi o Foz e a equipa de Alfredo Mendes venceu por duas bolas a uma, e de reviravolta, já que o Foz marcou primeiro, mas em apenas oito minutos o conjunto gaiense deu a volta ao texto e conseguiu segurar os primeiros três pontos da temporada, deixando a última posição e os lugares de descida.
A última posição é ocupada agora pelo Valadares, que continua sem conseguir vencer, somando novo desaire na deslocação ao Leça do Balio, por uma bola a zero, assim como o Perosinho que acabou derrotado pelo Desp. Portugal, depois de ter conseguido marcar primeiro por intermédio de Ivo.
Serzedo e São Félix deslocaram-se a Matosinhos para defrontar o Perafita e o Senhora da Hora respectivamente e trouxeram dois empates a uma bola. O Serzedo confirmou o obstáculo difícil que as equipas gaienses representam para o Perafita, pois dos seis confrontos, não conseguiu vencer um e até esteve perto desta vez, mas o golo de Moreira já no tempo de compensação deu alguma justiça ao resultado e deitou por terra as aspirações do Perafita. Já o São Félix também teve tarde difícil contra o Senhora da Hora e alcançou a igualdade já no último quarto de hora do jogo e através de grande penalidade.
O Canidelo regressou às vitórias, ao bater o São Pedro de Rates por duas bolas a zero, continuando no encalço do Desp. Portugal e mostrando que a arbitragem do último domingo não condicionou os objectivos dos gaienses.


Sem comentários: