19 de novembro de 2010

Candal joga este domingo em Paredes


O Candal antecipou a deslocação a Paredes da próxima jornada, que deveria ser realizado apenas no próximo dia 28 de Novembro, para este domingo. Este fim-de-semana os campeonatos param devido à realização da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que já não conta com equipas gaienses, mas os candalenses entram em campo, depois do empate no passado domingo em casa, com o Leça, a uma bola. António Pedro, técnico dos gaienses falou dessa partida, dizendo que "fizemos um jogo positivo. Uma primeira parte de grande nível, onde chegamos à vantagem e criamos situações suficientes para marcar mais golos, mas não conseguimos. Não segunda metade não estivemos tão bem e permitimos o golo do empate e ainda assim conseguimos desperdiçar uma boa oportunidade para marcar o segundo golo. Em resumo, foi um jogo em que houve um domínio avassalador do Candal na primeira parte e depois um equilíbrio na segunda, mas ainda assim controlado por nós". O técnico diz-se satisfeito com a prestação dos seus jogadores e espera a mesma atitude em Paredes: "Estou bastante satisfeito com o jogo que os meus jogadores realizaram e só podemos encarar o próximo jogo com o objectivo de o ganhar".
Para esta partida, António Pedro tem todo o plantel à disposição. A equipa candalense manteve o primeiro posto, agora com 16 pontos e sem nenhuma derrota, somando quatro vitórias e quatro empates, enquanto que o Paredes ocupa a quarta posição com 13 pontos.


* Foto do jogo gentilmente cedida pela Rádio Clube de Matosinhos, que fez o relato integral da partida

3 comentários:

Rei Ramiro disse...

Vamos lá meus meninos !!!
Força Candal ... ... !!!

Anónimo disse...

é uma vergonha o k se esta a passar no candal...como é k é possivel o treinador dos seniores ter dito o que no jornal audiência...caiu no candal de paraquedas e já manda postas de pescada...nao sabe ouvir as criticas dos sócios!!!!por ir em primeiro, já se julga o mourinho...ate diz que se os socios forem ver os jogos, para criticarem,podem ficar em casa,k ele não precisa...É UMA VERGONHA!!!se fosse ha 2anos atras o treinador era isto,era aquilo,mas agora este senhor pode fazer o que quer..FORÇA CANDAL!!!!!!

Anónimo disse...

o candal perdeu este jogo por 2 a 0.