19 de novembro de 2010

João Peixe pode estar perto de ingressar no Grijó


João Peixe, avançado que esteve ao serviço do Custóias, clube com quem rescindiu contrato recentemente, pode estar perto de ser jogador do Grijó, sabe o 'A Bola é Redonda'. O ponta de lança de 35 anos já passou por vários clubes em Portugal e apenas teve uma experiencia no estrangeiro, quando esteve ao serviço do Ionikos da Grécia, na temporada 2001/02. Em Portugal, o jogador oriundo da Nazaré, começou a jogar futebol precisamente no Nazarenos, mas acabou a formação no Benfica, de onde transitou para o Estrela da Amadora, na altura a disputar a I Divisão, em 1994/95. No seu vasto curriculo, tem passagens por Académica, Alverca, Desp. Aves, Torreense, entre muitos outros. A sua primeira experiencia nos distritais foi precisamente esta temporada, no Custóias e está perto de conhecer nova aventura, agora ao serviço dos grijoenses.
O 'A Bola é Redonda' tentou confirmar esta situação junto de Óscar Nogueira, técnico do Grijó, que apenas confirmou o interesse no jogador, assim como o facto de ele estar a treinar com a equipa, mas remeteu para a próxima semana a revelação de alguma novidade. Mas não é só este atleta que está na mira dos gaienses. Russo, médio-ala que representou o Valonguense também pode estar a caminho, mas o caso é semelhante ao de João Peixe.
Entretanto, o técnico grijoense prepara o dérbi de domingo com várias baixas importantes, desde logo as ausências de Maté e Bruno Faria, habituais titulares, assim como de Veiga, Marco e Vítor Hugo, todos a braços com lesões.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma pergunta indiscreta.
Quanto é que um gajo destes ainda pode ganhar no Grijó?

Anónimo disse...

Também gostava de saber!

Anónimo disse...

se eles tiverem dinheiro para pagar, há de ganhar um belo ordenado. mas no máximo até fevereiro, porque depois não há nada para ninguém

Anónimo disse...

COM ESTE PLANTEL DE LUXO ERA PARA ANDAR EM PRIMEIRO.

Anónimo disse...

Não me recordo de haver algum jogador, ao qual o Grijó tivesse ficado a dever algum ordenado, para colocares esse comentário que é até Fevereiro! Quanto a ter plantel que deveria andar em 1º, se jogassem sozinhos iriam, mas o Infesta é o Infesta e está a fazer um excelente campeonato, perdeu só agora os primeiros pontos, e o Pedras Rubras tem sempre boas equipas, mas estamos na luta!