12 de novembro de 2010

Ricardo Domingues - "Foi o pior jogo que fizemos"

O Serzedo empatou no terreno do Perafita a uma bola no jogo disputado no passado domingo, confirmando a dificuldade que a equipa de Matosinhos tem evidenciado frente aos conjuntos gaienses, pois nesta primeira volta já defrontou as seis equipas e não conseguiu vencer nenhuma, mas apesar disso, neste jogo até esteve perto de o conseguir, uma vez que o golo da igualdade do Serzedo foi já apontado a segundos do final do jogo.
Ricardo Domingues, médio do conjunto gaiense, comentou esta partida para o blog, referindo que "foi o pior jogo da época da nossa parte. Na primeira parte tivemos duas boas oportunidades para fazer golo mas tivemos alguma infelicidade. Depois houve um penalti contra nós que o Clemente defendeu mas já quase a chegar ao intervalo sofremos um golo, mais uma vez de bola parada. A segunda parte pouco mudou, o Perafita baixou as suas linhas, limitou se a jogar em contra ataque, mas mesmo assim não conseguimos praticar o nosso futebol em que os únicos lances de perigo seriam sempre de bola parada e foi assim que no último minuto de desconto marcamos com alguma felicidade para não dizer muita, o golo de empate". O jogador soltou um desabafo: "Se na passada semana perdemos dois pontos , esta semana ganhamos um".
O Serzedo recebe no próximo domingo o Senhora da Hora e o médio apenas pensa na vitória da sua equipa: "Este domingo contra o Senhora da Hora não há outro resultado possível que não seja a vitória. Só os três pontos nos interessam, porque além de não descolarmos dos da frente, temos várias equipas muito perto de nós. Jogamos em casa, já demonstramos que somos fortes e temos de assumir sempre a vitória", deixando um agradecimento em forma de pedido: "Nunca esquecer quem nos tem acompanhado nos jogos fora e pedir mais uma vez o apoio de todos os adeptos este domingo em casa contra o Senhora da Hora".

Sem comentários: