29 de novembro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Canidelo voltou ao topo da classificação da Série 1 da 1ª Distrital, depois de levar de vencida o Balasar, em casa, por duas bolas a uma, aproveitando da melhor forma a contundente derrota do Desp. Portugal em Matosinhos, frente ao Sra. da Hora, com a particularidade de o resultado final, 4-0, ter sido alcançado ainda antes do intervalo.
O Serzedo também beneficiou com a derrota dos portuenses, pois voltou a ganhar pontos, estando agora apenas a dois pontos do segundo classificado, após vencer em casa o São Pedro de Rates por duas bolas a uma.
Valadares e Gulpilhares empataram no dérbi a uma bola, com os comandados de Alfredo Mendes a adiantarem-se no marcador, mas depois a permitir a igualdade do Valadares ainda no primeiro tempo, quebrando assim uma série de três vitórias consecutivas.
O São Félix recebeu o candidato à subida, Lavrense, e conseguiu impor uma igualdade a uma bola. A equipa de Matosinhos ainda se adiantou no marcador, mas depois os gaienses conseguiram a igualdade antes do intervalo, mantendo esse resultado até ao final.
O Perosinho continua a não conseguir sair da onda de maus resultados que assolou a equipa esta temporada e voltou a perder, desta feita  com o Leça do Balio, em casa, por uma bola a zero, ocupando ó último lugar da classificação e vendo já o Balasar, primeira equipa acima da linha de água, a seis pontos de distância.
Na próxima quarta-feira há jornada dupla, com jogos interessantes para os primeiros classificados: O Canidelo desloca-se ao terreno do Maia-Lidador, enquanto que o Serzedo visita o Lavrense, num jogo bastante importante para a equipa de Pedro Domingues. Já o Perosinho poderá aproveitar o jogo de quarta-feira para encurtar distâncias, uma vez que visita o Balasar.


Sem comentários: