8 de novembro de 2010

Classificações - 2ª Distrital Série 1

Na Série 1 da 2ª Distrital o destaque vai para o empate cedido pelo Pedroso no terreno do CA Rio Tinto. O resultado foi uma igualdade a zero, mas mesmo assim a equipa de Manuel Rocha ainda continua na liderança da tabela, com mais três pontos que o segundo classificado, o Cerco do Porto, equipa que bateu o Pasteleira por 1-2.
Já o Vila FC venceu o Progresso por 3-2, num jogo electrizante, com mudanças no marcador. Os gaienses entraram a vencer, mas depois permitiram a reviravolta dos portuenses no início do segundo tempo. Mas a equipa de Edmundo Duarte foi mais forte e depois de ter conseguido a igualdade com meia hora para jogar, já no período de compensações deu a volta ao marcador, tudo isto com menos um jogador desde os 18 minutos do primeiro tempo. O Vila FC conseguiu assim o terceiro jogo seguido sem perder, totalizando duas vitórias e um empate, que deixam a equipa na oitava posição com 14 pontos.
O dérbi entre o Torrão e a AD Vitrine terminou com vitória para os forasteiros por uma bola a zero, somando assim a sua segunda vitória no campeonato, somando agora sete pontos. Já o Torrão está a atravessar a pior fase desde o início do campeonato, somando a terceira derrota seguida, a sétima do campeonato.

Sem comentários: